domingo, 29 de maio de 2011

Que fim de semana!

Sábado acordei cedo, mexi um pouco aqui no computador e fui pro curso de japonês. A Julia chegou depois, dei "feliz aniversário" para ela e logo, nós e o Wakasuki fomos comprar um bolo, refrigerante, vela... para fazer uma festinha pra ela. Logo, voltamos pra rua, fomos para o 'exato' buscar os amigos da Julia. Rafael e Lucas. Esperamos eles um tempão! 35 minutos, tomando Shuepps. Desistimos e fomos pro Habbibs comprar esfiha, ligamos para o Ricardinho, irmão da Julia, falamos pra ele avisar pro garotos que estávamos ali os esperando. Pois é, foram mais 15 minutos ali, e quando já estávamos indo embora, a sensei aparece e salva o dia! Ela nos leva de carro até o 'exato', e no meio do caminho, lá estavam os dois. Os pegamos e levamos pro curso, comemoramos, festejamos... Fomos embora, aliás, tínhamos uma grande festa para ir de noite.
 Eu e a Julia levamos os meninos até o ponto de ônibus e aguardamos com eles o ônibus chegar. Foram mais 20 minutos...
 Cheguei em casa, tomei banho, me troquei e.. finalmente, já de social, fui pra festa. Foi muito legal!
 Cheguei em casa 1h da manhã. Dormi muito!
 Meu domingo não foi legal como no sábado. Acordei meio 'lelé'. Mexi no pc, fui então fazer lição de geografia. Minha tia Rosimeire chegou e veio mostrando uma coisa, disse que quem fez fui eu, com meu primo, num dia daqueles que não se tem nada a fazer, jogamos o 'jogo da velha'. Só que na agenda dela. Ela odiou, falou que estava decepcionada comigo. Foi bom isso ter ocorrido. Percebi que ela me olhava como o sr. perfeitinho. HAHAH mau sabe ela, que o perfeito, ainda não tivemos sorte de conhecer. Más será que o perfeito existe? Até o momento, não! Ela ficou tocando no assunto o dia inteiro. Até quando fomos na casa de meu tio, comemorar o aniversário de meu primo, ela fez questão de apontar meu 'erro' -coisa rara vinda de mim- e foi contando o ocorrido, achando que eu nunca poderia fazer aquilo, pois tenho 14 anos e sempre fui o certinho... Ah! que nada! Más pensando bem, é melhor deixar isso pra lá. Mostrei pra ela que não estava nem aí com ela contar pra todos o ocorrido, pra ela ficar comentando o dia todo. E o resultado: "não tem vergonha na cara". Enfim... esse foi meu domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário