sábado, 21 de maio de 2011

Meu sábado de hoje...

Hoje foi um sábado sem nada de especial! (se bem que ainda não terminou, ainda são 17:25!)

Acordei cedo, vim mexer no pc, más meu primo levou o  teclado, então... esquece!
 Fiquei assistindo tv até o horário do curso, tomei banho, almocei e fui. Cheguei na casa de minha amiga Júlia, fiquei esperando ela, enquanto isso, assisti um vídeo no dvd do espetáculo "tempos", de um grupo de balé do pai dela, no qual eu ajudei com a cortina. Partimos, conversamos bastante, chegamos lá e a sensei não tinha chegado. Aguardamos assistindo TV no meu celular.  A aula foi legal, a Kaori ficou nos atarapalhando, e nós fazendo lição foi uma bagunça.. Foi bem divertido...
 Em casa já, me troquei, e vim pra cá, no pc... Cá estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário