quarta-feira, 18 de maio de 2011

Livros que li, estou lendo, enfim, livros!!!

Aqui vai uma lista de livros que já li e 'gostei':
-Auto do busão do inferno;
-Estrelas tortas;
-Um gosto de quero mais;
-Vida de droga;
-Uma luz no fim do túnel;
-A cor da ternura;
-Diário de um banana;
-A hora da estrela;
-Acontece... (crônicas)
-Memórias de um jovem padre;
...
Bom, esses são os que lembro, talvez esteja esquecendo de algum... Portanto, arrumo a qualquer momento.

Quero ler:
-Harry Potter (a coleção);
-A saga Crepúsculo;
-A casa de bonecas;
-Eles não usam Black-tie;
-Tristão e Isolda;
...
Bom, com certeza tem mais, más esses são os que vieram em mente.
 Desses que quero ler, já tenho: Harry Potter e a pedra filosofal; A casa de bonecas; Eles não usam Black-tie e Tristão e Isolda.
 Já estão separados !

 Livros! Como os amo! Adoro abrir livros e ler. Más tem um porém, para eu ler um livro, tem que ter um assunto que me interesse, algo que chame minha atenção e que não seja um livro chato, entediante e difícil de entender. ODEIO quando os professores passam livros difíceis de se entender. Sim, depois que entendemos a história, vemos de uma outra maneira, fica mais fácil a leitura. Porém, pode perceber, quando você vai entender a história já tem uns 16, 17 anos ou mais. É sempre assim! Então por que não dão quando já tivermos essa idade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário