domingo, 12 de junho de 2011

Dias!

É, eu sei, faz tempo que não posto aqui no Blog.
Enfim, essa semana que passou foi bem corrida. Por causa da gincana que está havendo na escola. Sou responsável pela apresentação de fantoches, foolder, estou no time de vôlei, produzi um conto para o concurso... Más tudo isso finaliza o dia 18, então, tudo volta ao normal, por pouco tempo. Logo chegam as férias!!!
Sexta foi aniversário de minha vó, ela fez 71 anos!
Ontem, depois do curso, fui para a festa de casamento do meu primo Luiz. Que coisa, o tempo passa rápido!
Fui bem STILY, Camisa social, blaser, cauça jeans escura, All Star de couro preto e cabelo arrepiado. Gostei!
Depois, já aqui em casa, assistimos um filme bem legal, e fomos dormir quase 2h da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário